quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Passeio dos Patrocinadores

Finalmente fizemos o Passeio dos Patrocinadores.

Com as comparências de: Mouteira, Pedro, Sousa, Assunção, Amorim, J. Almeida, M. Almeida e Presas, (apenas 8 dos 26 que adquiriram o equipamento). De qualquer forma, e assumindo a máxima de que só faz falta quem cá está, fizemos o giro por todos os patrocinadores agradecendo e mostrando aquilo que pagaram.


Infelizmente houve uma queda, o J. Almeida (claro), desta vez com consequências mais graves além do orgulho também fracturou o Rádio (para não haver dúvidas: o mais pequeno dos ossos que constituem o antebraço).


Terminamos o passeio a meter gasolina, no restaurante "O Pescador" na Afurada.

















Pedro "Trilhos"

5 comentários:

Anónimo disse...

Só me resta desejar as melhoras, ao J. Almeida, mais conhecido por Gigantones, que não sabe andar de bicicleta, (mas tem a mania que sabe) e anda sempre a cair.
As Melhoras.

Anónimo disse...

Bela tarde de passeio, infelizmente marcado por esse triste episódio. Mass foi mais um treininho para dia 11Out. Sábado venha mais um e de preferência com mergulho na "minha " represa!!!!

Anónimo disse...

26 equipamentos e aparecem 8 Homens…sobram 18, estariam estes a trabalhar ou de ferias??? Todos??? Ou não sabiam??? Deve ter sido isso, não souberam. Mas souberam pagar uma quantia simbólica por um bom equipamento. Foi um bom passeio e foi agradecido ás pessoas. As melhoras Jorge.

Anónimo disse...

Ora aí está a prova que o jarreta do grupo está mesmo cheio de caruncho nos ossos. Não dando possibilidades de lhe arrebatarem o título de carunchoso do ano( 2008), o Jorge lá fez juz ao título, tendo para o efeito partido o rádio( não transmissor), para além do gesso, mais uma ausência de quem faz falta. Abraço e rápidas melhoras.
Farei o possível por representar os veteranos, na tua ausência. Mouteira

Anónimo disse...

Bem espero que o Jorge possa recuperar o mais rápido possível pois a sua presença faz falta no nosso "mundo velocipédico" Como sabem, estive "preso" com o trabalho e não pode estar presente no passeio dos Patrocinadores, no entanto acho que o grupo esteve bem representado perante os patrocinadores.
Jorjão força e as melhoras rápidas.