quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mítica Maratona de Portalegre


Pois é malta, no dia 2 de Maio, eu e o Trilhos vamos representar pela primeira vez o Bike17 nesta mítica maratona BTT de Portalegre, de 100KMS, numa área geográfica de Portugal que me fascina particularmente e que vou ter o prazer de descobrir nestes breves dias.

Os treinos de longa distância não têm sido abundantes nos últimos tempos mas o objectivo principal será sem dúvida chegar ao fim, dentro do tempo regulamentar e sem mazelas, desfrutando sempre da paisagem envolvente e do convívio betetista. Por isso e desde que haja tacho nos abastecimentos para o Trilhos não perder a fraqueza, lá chegaremos a bom porto.

Os nossos amigos do Ecobike também não vão faltar à chamada, repetindo a participação do ano anterior, portanto já com alguma experiência, a não ser a grande baixa de peso do Team, o Vitokourov que anda cheio de Salapismo, e desta vez apostam que vão fazer marcação cerrada ao Jorge para este não atrofiar as setas de direcção.

Fica para desenvolvimento futuro a Crónica detalhada desta experiência única. Saudações Betetistas.

O Trepador


P.S. Espero bem localizar o meu tractor-boleia no meio da prova, o que safa é o nosso GPS!

2 comentários:

MOUTEIRA disse...

Em representação de tão ilustre"TEAM", esperemos que os seus representantes não deixem o manco do "Jorge carunchoso", dar-lhes uma ratada...
Boa prova para todos os participantes e que o convívio e a amizade seja a bandeira que transportem ao longo da prova.

Trepador disse...

Carunchoso, com os 2500m de acumulado da prova bem como a possível lesão que ganhei na perna, bem me cheira que vou ter mesmo de dar com o tractor boleia :)
Ao menos dou prejuízo no abastecimento e faço companhia ao Trilhos.
O Jorge é a minha aposta para chegar à frente, o moço tá a rolar bem...