quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Mês de Fevereiro Sólidário

Dia 07 de Fevereiro em Custóias:




Evento de BTT a ter lugar no dia 07 de Fevereiro de 2010, com inicio às 10h00, cuja concentração será na esquadra da PSP de Santiago de Custóias em Matosinhos.

Esta acção terá duas vertentes: uma de lazer em que decorrerá um passeio de BTT de dificuldade/técnica baixa destinado a todas as idades e outra de solidariedade cujo objectivo é a angariação de novos possíveis dadores de medula óssea (entre os 18 e os 45 anos). Esta iniciativa para além de angariação de novos dadores visa sobretudo tentar encontrar alguém compatível com a Carmen, a estrelinha do cartaz em cima.
_________________________//______

Dia 21 de Fevereiro em Fafe:

Vamos participar no Abraço ao Bruno e vamos todos dar um grande abraço ao Bruno e ajudá-lo a conseguir um elevador e uma cadeira de rodas "eléctrica".

No inicio do ano de 2009 o Bruno teve uma fatalidade quando andava de bicicleta com os amigos, do qual resultou uma fractura na coluna vertebral ao nível D3-D4 (um pouco abaixo do pescoço).


Eu já tou inscrito no Passeio BTT dos 40 Km


Trepador, Atleta do Ano2009

5 comentários:

Trepador disse...

Nada nelhor para começar o ano: andar de bike com os amigos e amigas, desfrutar dos trilhos e ainda por cima tentar fazer a diferença na vida de algumas pessoas, nem que seja mínima... Bora lá xouriçada!

Girondin disse...

tou inscrito e conto com a tua boleia, trepador

Trepador disse...

Vias tirar esse caruncho é Girondin? Arranja-se boleia do INEM se for preciso!

Trepador disse...

Vias tirar esse caruncho é Girondin? Arranja-se boleia do INEM se for preciso!

Girondin disse...

À ida posso ir contigo e à vinda aproveito a carrinha do INEM então.
Abraço