segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ciclovia Ponte de Lima - Viana do Castelo-

***No dia 18 de Julho, a convite do grupo de Betetistas da Sodhisa, na pessoa do nosso ilustre amigo, Santiago "Beep Beep", 3 artistas do Bike17Eco, fizeram a sua estreia com o novo equipamento versão 2010, num belo convívio Betetista que juntou também o pessoal da Ecobike, com percurso delineado para a Ciclovia de Ponte de Lima até Viana do Castelo e respectivo regresso.

***Boa disposição do grupo (ou não estivesse presente o Ilustríssimo Sr. Couto da Sodhisa), subidas iniciais durinhas - nosso caro amigo Calheiros a jogar em casa serviu de guia do percurso, local estratégico do arroz de sarrabulho inclusive (freguesia do Pinheiro Manso), já recomendado na nossa 1ª aventura pelos caminhos de Santiago- descidas por trilhos bem rolantes com a paisagem soberba a sobressair em 2º plano, tascos peculiares com ementa para todos os gostos, percurso agradável e convidativo a rolar sem stress pela ciclovia, já vencido por alguns de nós noutras batalhas, excepção feita no regresso de Viana em que 3/4 do pelotão deve ter amaldiçoado tanto buraco e piso irregular, que tão bem nos fez à Próstata e rabiosque no final (situação para os responsáveis camarários reverem...).

***Enfim, um dia bem passado, pena ter de abandonar o tacho mais cedo visto o chouriço do Pimenta entrar às 19H.... que era o sonho de qualquer atleta naquela altura!

*** Resta-me dar os parabéns ao Organizador Mor, Santiago, por esta bela jornada de BTT.



Fotos deste Passeio

Crónica da Ecobike

Sem comentários: