domingo, 17 de outubro de 2010

40 Kms de BTT em pleno convívio, queres fazer a diferença?

*** Cá estamos de regresso chouriçada, pernas um pouco cansadas sim mas de alma e corações cheios! E que tal todos nós, intitulados de Betetistas, Cicloturistas, Carunchistas, Desportistas, Rapadores de Tachos, etc.... recomeçarmos com o pé direito!

***No dia 5 de Novembro (Sexta) - não Sábado dia 6NOV conforme cartaz no canto superior direito visto a data ter sido alterada, temos uma pedalada nocturna seguida de francesinha, inserido na homenagem prestada ao nosso grande amigo e grande Betetista aventureiro, Vítor Silva, com a organização a cargo dos amigos dos PedaladasBikeTeam.


*** Para não deixar arrefecer as pernas, no dia 7 de Novembro (Domingo), os Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses - Secção de Vila Boa do Bispo em colaboração com a DESCU, promovem o “1º Passeio BTT – Bombeiros Voluntários Marco de Canaveses”, com partida marcada para as 9h do dia 7 Novembro, na Secção de Vila Boa do Bispo. Esta iniciativa visa a angariação de fundos para aquisição de equipamento de socorro. O preço é de 15 Euros, com direito a reforço alimentar durante o percurso, seguro para todos os participantes, lembranças e repasto - “Churrascada”.
Tópico do Forum BTT

*** Inscrições e mais informações nos blogs respectivos.


"As grandes oportunidades de ajudar os outros raramente acontecem, mas as pequenas surgem todos os dias." (Sally Koch)

Sem comentários: