quarta-feira, 2 de maio de 2012

TESTE FÍSICO FADEUP: Que a Força esteja connosco!

** Dia 5 de Maio, pela tardinha - sim que de manhã, nós somos solidários com o Marco Fortes -  Eu, o Pimenta Saca Saca e o Sérgio Fugas, participaremos num estudo sobre o efeito em atletas amadores das maratonas de BTT, estudo esse realizado pelo CIAFEL - Centro de Investigação em Actividade Física, Saúde e Lazer, sediado na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto.
** Se sobrevivermos ao dito cujo e não formos expulsos antes do fim - é muito provável o baralhar dos cálculos científicos e a natural irritação causada pelas frequentes idas e voltas ao bar para o saudável abastecimento de minis, com os respetivos bitaites ao catraiame claro- contamos divulgar os resultados posteriormente aqui no blog, principalmente como pedagogia daquilo que não devem fazer!!!!

PS. Para nossa surpresa de última hora, o nosso estimado amigo e camarada Mouteira "carunchoso" em retiro espiritual nas profundezas da selva amazónica (que a cada dia que passa, devido à meditação e sua túnica ímpar rejuvenesce mas, no entanto, parece que está a mingar...), deixou-nos esta nobre mensagem de incentivo, plena de sabedoria, para a nossa nova missão, que desde já agradecemos!
Sousa "Trepador".

1 comentário:

Joao Mouteira disse...

Apesar do meu retiro espiritual, a minha mensagem agita o vosso pensamento, atravessando distâncias, para agitar o vosso empenho:" You must feel the force...dont forget"