terça-feira, 26 de março de 2013

Pedido de Paradeiro - Atenção! Novos desenvolvimentos com o reaparecimento dos 3 mafarricos!

** Num comunicado oficial de imprensa, enviado há momentos pelos tratadores do Bike17Eco, para todas as redações dos órgãos de comunicação social portugueses, fomos informados de que localizaram já madrugada dentro, junto à estação da CP de Ovar, os 3 atletas em causa, cessando então as buscas até ai entamadas.


** Segundo o mesmo comunicado, os atletas encontram-se bastante debilitados, física e psicologicamente, correndo a notícia ainda não confirmada de intensos  e prolongados episódios de alucinações,





mormente com imagens desconexas de possíveis BARCOS ENCALHADOS FANTASMAS,

PETISCADAS DE MOELAS E BUCHO

 e CICLOVIAS INACABADAS....


** Várias testemunhas, que não se quiseram identificar no local, acrescentaram que o que mais lhes chamou a atenção na altura, nos 3 mafarricos ( Sousa Trepador, Manuel Xinateiro e Sérgio Fugas) e por consequência resolveram chamar as autoridades competentes, foi o facto destes demonstrarem uma alegria contagiante, cantando alto e bom som ESTA MELODIA!

** Os atletas já se encontram em casa, em fase de recuperação e descanso absoluto. Um bem haja a todos os envolvidos desde o primeiro momento neste difícil processo.

1 comentário:

Saca Saca disse...

Sois uns postais daqueles mesmo difíceis de arranjar! Olha se eu vou.
Só uma questão. Não era suposto terem visto o navio de dia?